Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como Criar um Blog Grátis, Rápido e Fácil

Criar Blog Gratis
                Para se divulgar programas de afiliados na internet não é obrigatório ter um site ou blog até por que normalmente os próprios programas possuem uma variedade de formas de divulgação e material disponível em seus sites para os afiliados usarem na divulgação do programa pela internet, desde banners, links, vídeos e dicas de onde divulgar e conseguir novos afiliados, bom, pelo menos os programas de afiliados que eu estou participando, todos fornecem isso. Mesmo não sendo obrigatório, ter um blog ou site ajuda bastante.
                O site ou blog pode servir como uma espécie de base de operações para você usar como eu faço com o meu blog, concentrando todos os programas que eu participo nele, além de agregar propagandas e ter um espaço para divulgar o que eu quiser. Além disso se você tem vontade de trabalhar com internet, trabalhar de casa e desenvolver outros negócios como um site de vendas ou de serviços, ou até mesmo criar um espaço para colocar fotos e matérias relacionadas a outras coisas você vai precisar fazer um site ou blog. Blogs são ferramentas muito úteis para se trabalhar na internet, muitas pessoas vivem disso, os blogueiros já são uma realidade no Brasil e muitos ganham bastante dinheiro com seus blogs.
                Criar um site é um pouco mais complicado, os blogs são mais simples e básicos e muito mais rápidos de fazer, é possível ter vários blogs ao mesmo tempo e você pode atualizá-los uma vez por semana reservando o restante do tempo para divulgá-los, encontrei uma vídeo-aula bem básica e simples onde se explica passo-a-passo como criar um blog no WWW.blogger.com
Confiram:




Depois de criar seu blog basta procurar formas de fazer com que ele renda dinheiro, uma dica que eu dou é divulgar os programas de afiliados que eu participo. Para quem ainda não sabe o que são programas de afiliados recomendo a leitura da matéria:
O que São Programas de Afiliados ?

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita e pelo elogio Bira, é sempre bom ver que tem pessoas gostando do blog.
    Um abraço e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo,Como faço para divulgar meus produtos de afiliados? ,já estou cansado de divulgar para amigos e não ter resultados. Você pode me ajudar? já viu esse vídeos.

    http://is.gd/CursoGratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita, bom, essa pergunta é tema para uma postagem inteira e mais um pouco, existem muitas formas de divulgar na internet, depende muito do produto ou serviço que você quer divulgar, realmente divulgar para os amigos não adianta, quando você começar a ter resultados e ganhar algum dinheiro ai sim seus amigos vão se interessar, no início não adianta, eu recomendo que você comece divulgando nas redes sociais como Facebook e Twitter, se não tem conta crie logo, e crie uma fanpage no Facebook para as pessoas curtirem e você atualizar com os negócios que você quer divulgar, procure o público alvo do seu negócio, por exemplo, em comunidades de cursos você pode divulgar programas de afiliados que ofereçam cursos, mas a melhor coisa é você comprar algum produto que tenha um bom conteúdo sobre marketing na internet.

      Eu não conheço esse curso que você indicou eu comprei um outro que está me servindo bem, ainda nem terminei de usar todas as técnicas do ebook que trata de ensinar o marketing online e já estou tendo resultados, recomendo fortemente o

      http://www.kitganhedinheiro.net/?9845

      Nele eu aprendi tudo que eu sei sobre marketing na internet e ainda estou aprendendo, vale muito a pena, mas existem outros cursos e ebooks sobre o assunto na internet, pesquise no google e no Youtube que você vai encontrar bons materiais também, assim que possível escreverei uma matéria mais detalhada sobre o assunto.

      Espero ter ajudado, um abraço e sucesso.

      Excluir