Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 21 de julho de 2012

Kit Ganhe Dinheiro Online 4.0

        
Kit Ganhe Dinheiro Online
        Acaba de ser lançada a atualização do Kit Ganhe Dinheiro Online para a versão 4.0. Essa nova versão trás ótimas novidades e torna o Kit que já era ótimo em melhor ainda.
        
        Para quem não conhece o Kit Ganhe Dinheiro Online 4.0 é um programa de afiliados e também um curso que ensina técnicas eficientes de trabalhar na internet e principalmente divulgar seus negócios na internet, sejam eles sites de vendas ou serviços ou blogs de entretenimento, enfim, para você ter um site ou blog bem visitado é necessário que você divulgue ele na rede e o Kit ensina isso com exatidão, além disso ele nos apresenta os melhores programas de afiliados que existem hoje no mercado, os mais rentáveis e as melhores formas de ganhar dinheiro com eles, e vai além, também ensina como criar um blog, fazer uma lista de emails, como utilizar o autoresponder (mandar emails automaticamente para a sua lista de emails) e muito mais, o Kit Ganhe Dinheiro Online 4.0 está completo, TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PRA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET está no Kit.
        Se você tem um site, blog e quer aprender a divulgá-lo na internet ou se você quer aprender como trabalhar com programas de afiliados e ganhar dinheiro online eu recomendo fortemente que adquira esse Kit. Eu já faço parte do programa de afiliados do Kit e estou muito satisfeito com o resultado, estou ganhando dinheiro.


        APRENDA PASSO A PASSO A TRABALHAR EM CASA E GANHAR DINHEIRO COM O SEU COMPUTADOR !!!


Vamos conhecer agora algumas das atualizações do Kit Ganhe Dinheiro Online 4.0


Atualização do e-Book “Marketing Poderoso na internet”

Marketing Poderoso na Internet
        O e-Book mais importante do Kit também é o que recebeu mais atenção. A Internet vem mudando bastante, especialmente com o domínio das redes sociais que têm oferecido incríveis possibilidades para incrementarmos nosso marketing, portanto, com a colaboração de alguns amigos e parceiros, consegui adicionar um bom conteúdo focado nas redes sociais. Aqui estão alguns dos novos tópicos abordados por este e-Book:






  1.  Como Otimizar Seus Links para Divulgação
  2.  Comentários em Blogs 
  3.  Vídeos no YouTube
  4.  Yahoo Respostas Passo-a-Passo
  5. Marketing em Redes Sociais
  6. Como Gerar Tráfego pelo Facebook
  7. Twitter Automático
  8. Postagem Simultânea em Várias Redes Sociais
  9. Páginas de Chegada e Captura (Landing/Squeeze Pages)
  10. Marketing Fora da Internet (Off-line)
        Nesta nova edição, o e-Book Marketing Poderoso na Internet passa a ter 250 páginas com as mais importantes estratégias de divulgação on-line.

Novo Vídeo e-Book “Auto-Responder e e-Mail Marketing Grátis ListWire”


auto responder email marketing
        Este é um conteúdo inédito que está sendo adicionado ao Kit nesta quarta edição: um vídeo e-Book ensinando passo-a-passo como trabalhar com a ferramenta gratuita de auto-responder e e-mail marketing ListWire. Trata-se de um curso com 8 vídeo-aulas que podem ser assistidas dentro do e-Book com o computador conectado à Internet onde você vai aprender:




  1. Introdução aos sistemas de auto-responder e e-mail marketing. Conceitos básicos, como se monta uma lista de contatos.
  2. Como criar sua conta grátis no sistema de auto-responder e e-mail marketing ListWire.
  3. Configurações básicas da sua lista de contatos.
  4. Como definir mensagens sequenciais automáticas a serem enviadas à sua lista de contatos.
  5. Como criar e instalar um formulário de inscrição para que as pessoas se cadastrem na sua lista de contatos.
  6. Como configurar e usar um formulário de inscrição squeeze-frame para capturar contatos em qualquer site, mesmo que não seja seu.
  7. Como enviar mensagens avulsas (campanhas, boletins, newsletters, broadcasts) para toda sua lista de contatos.
  8. Gerenciamento de contatos: como adicionar manualmente, localizar, excluir, bloquear, reciclar e exportar seus contatos.

Atualização do e-Book “Programas de Afiliados”

        Diversos novos programas de afiliados foram acrescentados e programas que não estavam mais funcionando ou que começaram a “pisar na bola” foram removidos. O e-Book Programas de Afiliados foi completamente revisado e atualizado com os melhores programas sendo apresentados primeiro. Esta quarta edição do e-Book tem 48 páginas.

Guia de Início Rápido e Vídeo-Tutorial “Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet com o Kit Ganhe Dinheiro On-Line” Atualizados

Programas de Afiliados
        A estratégia anterior do Guia de Início Rápido e do vídeo tutorial “Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet com o Kit Ganhe Dinheiro On-Line! também estava ficando obsoleta e ineficiente, por isso esse guia o video-tutorial foram totalmente atualizados com uma estratégia mais eficiente para os dias de hoje. Com isso espero que os leitores consigam obter lucro o mais rapidamente possível.

   

     
        Todas essas atualizações e muito mais feitas exclusivamente para fornecer o material necessário para quem quiser ganhar dinheiro com a internet. Para conhecer o site do Kit Ganhe Dinheiro Online segue o link abaixo:


Qualquer dúvidas podem me mandar um email para: anderson.abreu2012@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder, ou simplesmente deixe seu comentário aqui. Um abraço e sucesso a todos.


2 comentários:

  1. Kit ganhe dinheiro online o site estar fora do ar. veja mais aqui. http://rendaextracomputador.blogspot.com.br/2012/08/site-kit-ganhe-dinheiro-online.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurício, obrigado pela visita,

      Você tem razão hoje o site do Kit Ganhe Dinheiro Online ficou fora do ar o dia inteiro, mandei um email ao propietário o Dani Edson mas ainda não recebi resposta, acredito que o site esteja em manutenção ou então o servidor de hospedagem esteja com algum problema, vamos aguardar e assim que descobrir oque houve eu posto aqui.

      Um grande abraço e todo o sucesso para você.

      Excluir