Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 8 de julho de 2012

Programa de Afiliados Lomadee

Programa de Afiliados Lomadee
        A Lomadee é um programa de afiliados um pouco diferente dos programas que eu indiquei até o momento, nos outros programas de afiliados não eram necessários possuir um blog ou site para divulgá-los pela internet, embora seja altamente recomendado, no caso da Lomadee é necessário que você tenha um site, blog ou pelo menos uma fanpage no Facebook para poder divulgar os seus produtos.
        E como funciona o programa de afiliados da Lomadee ?
        De duas formas, primeiro através da indicação de novos afiliados, a Lomadee paga R$2,00 por afiliado indicado e cadastrado em seu programa de afiliados, o cadastro é grátis para o usuário e ele passa a ter a possibilidade de indicar outros afiliados e também ganhar R$2,00 por indicação. A indicação é feita através de um banner personalizado incluído no seu site ou blog como esse abaixo:


         
     


        A segunda forma de ganhar dinheiro com a Lomadee é divulgando os anúncios que a Lomadde promove, você coloca o banner do anúncio no seu site ou blog, alguém entra no seu site, clica no anúncio e compra o produto, você recebe uma comissão por cada venda, é claro que para conseguir vender é preciso ter muitas visitas no seu site e de preferência ter um anúncio que tenha a ver com o assunto tratado no seu site, além disso, muita divulgação.

        A Lomadee possui dezenas de marcas anunciantes, vale a pena olhar com calma e anunciar marcas relacionadas ao seu site, mesmo que não gere vendas possuir banners com marcas renomadas no mercado como Dell, Americanas, Fnac, Tam e etc ajuda a mostrar credibilidade para quem acessa sua página.

        Recomendo o programa de afiliados Lomadee, Abaixo segue o link para quem quiser conhecer melhor o programa. Sucesso a todos.



Links Relacionados:

O que são Programas de Afiliados

Programa de Afiliados Imagem Folheados

Kit Ganhe Dinheiro Online

Mercado Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário