segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cuidado Com os Golpistas da Internet

       
        Quem já não viu anúncios do tipo "Ganhe Dinheiro Fácil Sem sair de Casa" ou então, "Ganhe R$6000,00 digitando formulários em casa" ou ainda, "Ganhe R$578,00 Por hora Trabalhando com o computador". A internet está cheia desses anúncios, promessas de riquezas rápidas e fáceis, tudo enganação.
        Na verdade as pessoas que buscam trabalhar com internet e desenvolver algum tipo de renda extra online ficam muito ansiosas para encontrar uma forma de ganhar dinheiro logo, imediatamente com o computador e acabam muitas vezes caindo em golpes com esses anúncios, iludidas por fotos de cheques altos e carrões importados.
        Todo mundo gostaria de ficar rico de uma hora pra outra ou pelo menos ganhar um bom dinheiro dando alguns cliques no computador por dia, bom, sinto decepcionar aqueles que acham que vão encontrar essa fórmula mágica de fazer dinheiro, mas a verdade é que isso não existe.
        Não me entendam mal, tem muita gente que ganha muito dinheiro na internet de forma honesta e dentro da lei, mas essas pessoas dedicam tempo e trabalho duro para ganhar esse dinheiro, não basta dar meia dúzia de cliques no computador e esperar o dinheiro cair na conta, infelizmente não é assim que funciona.
        Existem algumas formas de ganhar dinheiro na internet, alguns criam sites ou blogs e colocam neles conteúdos muito interessantes para um público específico e passam a ganhar dinheiro sobre anúncios e venda de produtos e serviços relacionados ao público alvo daquele site, outras pessoas preferem criar produtos digitais, os famosos e-books e vender pela internet, outros ainda utilizam os programas de afiliados existentes para oferecer produtos e serviços de terceiros e ganhar comissões por venda ou ainda criam seu próprio programa de afiliados e passam a vender e pagar comissões sobre vendas de outras pessoas, também tem aqueles que vivem de vender produtos em sites de vendas como o Mercado Livre e outros, enfim, existem diversas formas de se trabalhar com a internet, eu sempre pesquiso bastante sobre isso e escolhi a minha forma trabalhar online.
        Todas essas formas de trabalhar com a internet exigem tempo e dedicação e não funcionam se você não fizer nada, um site estático que não é atualizado não gera tráfego e logo também não renderá dinheiro, se afiliar a programas rentáveis e não divulgá-los na internet não renderá dinheiro.
        Algumas pessoas de má vontade possuem conhecimento para criar golpes e sites piratas em busca do dinheiro de pessoas que estão buscando formas de ganhar dinheiro na internet, essas pessoas apesar de terem conhecimento técnico para desenvolver algum negócio online preferem criar negócios falsos para ganhar dinheiro rápido e fácil enganando outras pessoas.

E como faço para evitar de cair nessas fraudes e perder meu dinheiro ?

        Bom, primeiro você deve saber que não existe mágica pra ganhar dinheiro online, se o anúncio parece bom demais pra ser verdade, desconfie, pesquise o site com mais calma, normalmente esses negócios tentam te convencer colocando depoimentos de pessoas que ganharam dinheiro, mas se prestarmos bem atenção essas pessoas não existem de verdade, você não consegue encontrar links para seus sites ou blogs, elas não tem perfil em redes sociais, não estão em lugar algum, só existem ali, no "depoimento de sucesso".
        Outra coisa é pesquisar em outros sites sobre o negócio que você está interessado, se é bom mesmo, ele terá indicações em outros lugares, pesquise bastante, se ele for uma farsa você encontrará pessoas denunciando.
        Procure por sites conceituados, que existam a muito tempo na internet, esses sites piratas se renovam o tempo todo porque depois de algum tempo as pessoas descobrem que é uma farsa e espalham pela internet que o negócio é falso, isso sem falar nas pirâmides financeiras que além de tudo são contra a lei, apesar disso existem muitas por ai com esquemas disfarçados.
        Busque sempre referências sobre o negócio que você está interessado em ingressar, não tenha pressa, pesquise com calma, eu demorei meses até começar a me cadastrar em programas de afiliados e divulgá-los na internet, pesquisei bastante e só investi algum dinheiro quando tive certeza que o negócio funcionava.
        Não se engane com propostas milionárias, ganhar dinheiro na internet leva um tempo, até você aprender a fazer o negócio funcionar, depende muito do tempo que se tem disponível para se dedicar, mas tem muitos negócios interessantes que funcionam de verdade. Eu recomendo por exemplo o primeiro programa de afiliados que me cadastrei e ganhei dinheiro, o KIT GANHE DIINHEIRO ONLINE do Dani Edson, webmarketing muito conceituado e conhecido na internet, ele me deu o caminho para outros negócios e como fazer para desenvolver uma renda online constante.
        Existem outros, não precisam acreditar em mim, entre no google por conta própria e procurem por formas de ganhar dinheiro na internet e verão que além dessas promessas milagrosas de ficar rico da noite pro dia também existem sites sérios que oferecem formas de se TRABALHAR na internet e gerar renda através de desse trabalho.

        Quaisquer dúvidas ou opiniões podem me enviar por email, anderson.abreu2012@hotmail.com ou deixar um comentário que eu terei o prazer de responder o mais rápido possível.

        Segue uma lista de negócios sérios que eu participo e que estão me rendendo dinheiro:

Kit Ganhe Dinheiro Online
Aprenda passo a passo a trabalhar e ganhar dinheiro na internet.

Como Criar Sites Facilmente
Curso completo por video-aulas que te ensinam a criar sites profissionais na internet.

Cursos 24 Horas
Cursos profissionalizantes online com pagamento único e certificado sem mensalidades.

Imagem Folheados
Revenda bijuterias folheadas a ouro e prata com ótimos preços.

        Só para citar alguns mas existem muitos outros, no próprio blog você encontrará mais programas de afiliados, também pesquise no google, existem muitos, aos poucos vou testando um por um e coloco aqui os que são mais interessantes. Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Realmente é preciso tomar muito cuidado hoje em dia assim como você disse existem muitos golpista na Internet só querendo pegar o dinheiro do povo e depois sumir rsrsrs..

    Por esse motivo e preciso seguir as pessoas certas antes de adquirir qualquer produto vejam o que as pessoas estão comentando só ai você analisa se compra ou não aquele produto e preciso ficar esperto para não se enganado na Internet... Excelente artigo esse seu um grande abraço e sucesso @gora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, muito obrigado pela visita.

      Você tem razão, o ideal é sempre pesquisar bem antes de entrar em qualquer negócio, principalmente se ele tem promessas exageradas de ganhar muito dinheiro rápidamente. O dinheiro vem, mas a gente precisa trabalhar pra ele vir.

      Um grande abraço e sucesso pra você.

      Excluir
  2. Ainda estou muito perdido sobre ganhar dinheiro com a internet.
    Pra não bagunçar, vou colocar só uma pergunta: o webmarketing se baseia em publicar vários anúncios na internet, né? Então, chega um ponto que não existe mais onde anunciar. Sendo assim, como fazer?

    Desculpe se for uma pergunta idiota, mas já anunciei meus links de afiliado em vários classificados online. Em todos os que mostra no google. Quero dizer, pelo menos nos que não cobram nada. No viva street, no vendedetudo, no olx etc. Faz um bom tempo que faço isso e até agora não ganhei nenhuma comissão.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo,

    Muito obrigado pela visita e pelo comentátio, antes de te responder recomendo que você visite meu novo site o http://dinheiroextraonline.com.br/
    pois eu não estou mais atualizando este blog, estou passando para esse novo blog.

    Realmente anunciar em classificados grátis não dá muito resultado para programas de afiliados, você deve anunciar onde as pessoas estão, ou seja, principalmente nas redes sociais e no google, mas existem muitos outros sites, eu te recomendo que primeiro você crie um blog pra você, que fale sobre algum assunto que você domine, dentro desse blog você colocará os anúncios dos programas aos quais vocÊ trabalha, com o tempo o seu blog será acessado e as pessoas acabarão comprando em seus anúncios, isso dá algum trabalho, mas vale a pena, entre no meu novo blog que eu estarei dando dicas sobre isso e também sobre como divulgar seus negócios na internet, mas não desista, no início é assim mesmo, seja persistente que você alcançará resultados.

    Um abraço.

    ResponderExcluir